Cidades Americanas que valem uma visita
 
 
New York

Com um horizonte reconhecido em todo o mundo e 8,3 milhões de pessoas que a chamam de lar, a cidade de Nova York vibra com diversidade e empolgação. Cada uma das cinco regiões tem um sabor distinto, enquanto bairros individuais mantêm identidades próprias. Não importa se é a sua primeira visita ou a centésima, há sempre algo novo para fazer.

 

 

Não deixe de experimentar


A cozinha de Nova York reflete as diversas culturas da cidade. Não importa qual comida étnica você está procurando, você a encontrará num lugar onde mais de metade de seus residentes falam outro idioma além do inglês em casa.

 

Onde os moradores locais vão para relaxar


O Central Park é um oásis de 341 hectares de prados, arcos e esculturas. O Prospect Park, no Brooklyn, também oferece atrações valiosas, como o fazem muitas outras áreas verdes pela cidade - a maior delas é Pelham Bay Park, no Bronx.

 

Você pode se surpreender com...


Como os nova-iorquinos são prestativos. Se tiver dúvidas, os moradores terão prazer em ajudá-lo. Muitos visitantes também ficam satisfeitos com a facilidade de andar na cidade de Nova York. As ruas são organizadas em uma grade, e o transporte público está disponível praticamente em qualquer lugar.

 

Na sua primeira visita...


não perca as plataformas de observação no alto do Empire State Building e Top of the Rock; um passeio de barco pela Estátua da Liberdade; ou o agito e as luzes cintilantes da Times Square, seguidos do espetáculo incomparável de um show na Broadway - todas experiências excepcionais que você só vai encontrar na cidade de Nova York.

 

Museus imperdíveis


Os amantes da cultura gostam do magnífico Metropolitan Museum of Art, El Museo del Barrio, o Museum of Modern Art e muitos outros. Mas não perca as muitas instituições fora de Manhattan. O Brooklyn Museum, o Queens Museum of Art, o Bronx Museum of the Arts e o Staten Island Museum; todos são destinos inspiradores.

 

Quer se divertir até mais tarde?


É um clichê dizer que Nova York é a "cidade que nunca dorme", mas é verdade. Não importa o que você está procurando - karaokê, música ao vivo, dança - você encontra tudo a qualquer hora.

 

Paraíso das compras


Chamar a cidade de Nova York apenas de capital do varejo seria uma injustiça. Os cinco bairros estão repletos de lojas de departamento, boutiques, showrooms e refúgios vintage.

 

A história aconteceu aqui


Há história em cada canto nos cinco bairros. Entre os destaques estão o Federal Hall National Memorial, local da posse de George Washington, e o National September 11 Memorial, um tributo inspirador à resistência americana.





Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok