Cidades Americanas que valem uma visita
 
 
Los Angeles

Gaste muito tempo passeando pelos cafés agradáveis em Brentwood e acabará perdendo os bares de sushi e casas de massas ao longo do Sawtelle Boulevard, na região oeste de Los Angeles. Depois de descobrir a bela trilha de corrida ao redor do Silver Lake Reservoir, alguém vai te dizer que você deveria explorar as colinas acima de Echo Park. A experiência típica de praia de Malibu e Santa Monica nunca fica obsoleta, mas o mistério e a história cultural de San Pedro valem a pena, também. E Koreatown? Los Angeles é puro movimento..

 

Para a sua primeira visita...


Você não pode visitar Los Angeles sem desfrutar uma vista para o Pacífico, qualquer que seja a época do ano. Você tem muitas opções: San Pedro, South Bay, Venice, Santa Monica ou Malibu. Todos têm ambientes diferentes. De qualquer maneira, não há modo mais rápido de se sentir como um Angeleno, mesmo que seja temporário, do que mergulhar os dedos dos pés na areia.

 

Não deixe de experimentar...


Um cheeseburger Double-Double com "animal fries" no In-N-Out, uma rede de hambúrgueres da Costa Oeste. Não pergunte o que é "animal fries": peça e pronto. Você pode correr mais tarde. Você também pode optar por mais radical: um sanduíche French Dip no Philippe Original, no centro da cidade.

 

Onde os moradores locais vão para relaxar


Malibu. Dê um passeio na praia em Topanga, vá surfar em Surfrider Beach ou sente-se e saboreie camarões fritos com um grupo de motociclistas no Neptune's Net, em County Line.

 

 


Quer se divertir até mais tarde?


A seção transversal de pessoas na fila para comprar um cachorro-quente no Pink's, em Hollywood, às 2 da manhã, ou comendo no Canter's Deli, no bairro de Fairfax, por volta da meia-noite, vai lhe informar mais sobre Los Angeles do que qualquer guia.

 

As melhores pechinchas


Tanto o California Science Center e Griffith Observatory podem ser explorados completamente sem gastar um centavo, assim como uma viagem a Venice Beach, um tour arquitetônico sem guia em Silver Lake, uma caminhada em Temescal Gateway Park e um passeio de carro ao pôr do sol em Mulholland Drive ou pela Pacific Coast Highway. Outra atividade gratuita: assistir a uma gravação de programas de TV como "Dancing With the Stars", "Dr. Phil" e "Jimmy Kimmel Live".

 

Filmes rodados aqui


Se pousar no aeroporto de Los Angeles (LAX) e passar pelo terminal certo, poderá refazer os passos de Dustin Hoffman na cena de abertura do filme 1967, A primeira noite de um homem. Chegue de trem a Union Station, e você está "na locação" de filmes que vão desde Blade Runner, o Caçador de Androides a Desafio à Corrupção. Aventure-se no centro da cidade e estará no cenário de Homem-Aranha e Batman. Los Angeles é um enorme set de filmagem.





Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok