Nova pesquisa
Campo obrigatório.
Campo obrigatório.
idades

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18

idades
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18
Required field and value less than 18


Ver outras opções

Aspen

Roteiro de Ski

Informações


promImage

Para tornar suas viagens mais confortáveis e seguras, a Monark reuniu para você informação sobre os destinos mais populares. Aqui você encontra tudo que precisa saber par apoder desfrutar ao máximo da sua viagem.

A Monark deseja que todos os seus clientes tenham viagens de sonho, que guardem para sempre, e assim, tem o maior prazer em disponibilizar todos os conteúdos que o possam ajudar.

E é por isso que com Monark is always great travel.


Mais informações:

1. Aspen fica nas montanhas rochosas do Colorado, um estado da parte centro-oeste dos Estados Unidos, cuja capital é Denver. Aspen é o centro de ski e snowboard no inverno e de mountain bike e hiking no resto do ano.

2. Quando dizemos Aspen, isso quer dizer 4 montanhas, Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass. São 20 kms que separam estas 4 montanhas.

3. O aeroporto de Aspen/Pitkin fica bem no meio das montanhas, muito conveniente, fácil de chegar, pequeno, mas com toda a estrutura necessária.

4. Existe transporte gratuito do aeroporto para todas as montanhas com ônibus confortável e com espaço para se alojar esquis e snowboards.

5. Para se chegar a Aspen, a melhor conexão é a da United partindo de São Paulo ou do Rio, seguindo para Chicago com conexão direta para Aspen. Caso não se consiga lugares disponíveis pode-se ir para Denver e depois para Aspen. São 10:30 até Chicago e mais 3 horas até Aspen.

6. Pode-se chegar também de outras maneiras como com a Delta via Atlanta e Salt Lake City, ou até com a American via Dallas para o aeroporto de Eagle (Vail) a 2 horas de carro de Aspen.

7. No aeroporto de Aspen podem-se encontrar todas as grandes locadoras de carros, sugerimos alugar um pelo conforto de ir e vir sem precisar aguardar o ônibus ou até ter que esperar as várias paradas que ele faz nos roteiros. Outra coisa é que não existem muitos taxis, quase não se vê um taxi rodando por lá.

8. Alugue um carro all inclusive. Isso quer dizer que já está no preço a locação, todas as taxas, seguros necessários. Isso quer dizer que você não paga mais nada lá, não aceite mais nenhum seguro, cuidado, os atendentes lá são comissionados e tentam enfiar na nossa goela outros seguros.

9. Quando o atendente da locadora imprime o contrato da locação do carro, MUITA atenção nesta hora, ele vai pedir para colocar as iniciais em vários itens e depois assinar no final da página. A pegadinha é nos itens, cada item tem um 2 quadradinhos múltipla escolha que estão escritos, ACEITO (ACEPT) e NÃO ACEITO (DO NOT ACEPT), e se ele por má fé colocou aceito em algum item que você não aceitou e você não notou, já era!! Vai ser cobrado do seu cartão por este item que pode ser um seguro ou um upgrade de carro. Depois para pedir o reembolso, eu diria que é impossível.

10. Outra coisa é o GPS (Navigation System), muitos dos carros já têm embutido ou instalado no painel, isso quer dizer que mesmo que você não tenha pedido na reserva, eles vão tentar te cobrar. Se você realmente não quis, fique atento porque vai aparecer no contrato a cobrança, negue o débito na hora da retirada do veículo porque na devolução ou no Brasil vai ser difícil ter este reembolso.

11. Outra coisa bastante comum é a locadora não creditar o valor pago pelo voucher no seu extrato, isso quer dizer que mesmo pré pagando no Brasil, eles podem te cobrar no cartão de crédito novamente. Fique atento para não deixarem de apropriar o valor do voucher no seu contrato. Por isso nunca se esqueça de levar o voucher impresso junto com você e apresentá-lo no balcão da Locadora.

12. Para o modelo do carro, é bom escolher um com tração nas quatro rodas, isso para ajudar nos terrenos congelados. Geralmente você pode selecionar a tração no painel para 4X4 automática ou permanente.

13. Não deixe de checar se veio dentro do carro uma ferramenta que parece um escova de dentes grande. Tem quase 1 metro de comprimento, de um lado tem uma escova e do outro uma superfície para raspar o gelo. Esta ferramenta serve para tirar o gelo do painel do carro, do teto e do capô. Imagine que se estiver nevando bastante, o seu carro vai estar coberto de neve. Tire a neve do capô para que quando você estiver andando a neve não venha para o pára-brisas com a força do vento. Tire a neve do teto para que quando você breque a neve não venha também para os pára-brisas. Limpe o pára-brisa dianteiro e traseiro, isso quer dizer que você vai ter que usar a ferramenta de raspar porque fica uma camada congelada. Dificilmente você vai conseguir tirar tudo por isso ligue o desembaçador dianteiro e traseiro no quente. Parece ser muito trabalho, mas é uma farra.

14. Bom, agora você está em Aspen, com carro na mão. Vamos ver qual é o melhor lugar para você ficar. A primeira questão é onde. Em que montanha? Aí vai a nossa sugestão, jovens e esquiadores experientes ficam em Aspen, isso porque a vida noturna é mais agitada e a montanha é menor, com pistas mais estreitas, com pistas de maior dificuldade e muito trânsito de esquiadores.

15. Famílias, iniciantes e pessoas de mais idade preferem ficar em Snowmass, é uma montanha maior, com pistas muito mais largas, pistas de maior facilidade para iniciantes e por estas causas, muito mais famílias com crianças.

16. Aspen Highlands e Buttermilk não têm a mesma estrutura de hospedagem que Aspen Mountain e Snowmass, isso não quer dizer que você não possa esquiar nelas. Os passes servem para as 4 montanhas.

17. Agora vamos para outra decisão, Hotel ou Flat. Hotel quer dizer um quarto e banheiro, estrutura de Hotel mesmo, com recepção, elevador, restaurante, bar etc. Flat quer dizer, apartamentos ou casas com 1, 2,3 4 ou 5 quartos, vários banheiros e cozinha.

18. Vantagens do Hotel, você não precisa fazer se café da manhã, é só ir até o restaurante do Hotel. Você tem elevador, valet parking, lugar para guardar os esquis, etc. Muito apropriado para quem não quer fazer supermercado, não precisa de espaço, e está sozinho ou com pouca gente.

19. Vantagens do Flat, muito espaço, farra do supermercado (você se sente morando lá), café da manhã brasileiro (você compra o que quer), possibilidade de cozinhar um macarrãozinho para as crianças a noite depois de um dia super cansativo de esqui. Se você vai em grupo, tipo 2 famílias com 2 crianças cada uma, peque uma casa de 3 quartos, ficam as crianças num quarto e 1 casal e cada um dos outros 2 quartos.

20. Outra decisão é o famoso ski in e ski out. Isso quer dizer a localização da sua acomodação em relação as pistas, se você pode sair esquiando e chegar esquiando. Quanto mais perto das pistas mais cara é a acomodação. Imagine você com seus amigos ou suas famílias tendo que colocar tudo no carro para ir e voltar das pistas todos os dias. Não se esqueça que todo mundo vai estar com botas, calças grossas, casacos e casacos, luvas, gogles (óculos de ski), gorros, capacetes, skis, bastões, etc. Vamos falar disso mais adiante.

21. Não se esqueça que você está de carro, isso quer dizer que pode ficar em Aspen e esquiar em Snowmass, ou vice versa. São só 20 minutinhos entre as 2 montanhas. Isso serve para o jantar também, ficando em Snowmass você pode jantar em Aspen todos os dias se quiser.

22. Ok, vamos falar de hospedagem. Primeiro em Snowmass, o Hotel é o Silvertree, que é ski in e ski out, na pista principal, fica exatamente no Snowmass Village que é um pequeno shopping com lojas e restaurantes. É muito conveniente para pequenas famílias e casais. Tem tudo por perto. Considere sendo um 4 estrelas. Dentro dele tem o Brother´s Grill que é um restaurante aconchegante, tem piscina, jacuzzi e fitness Center. Vale a pena pela comodidade. As diárias vão de U$200,00 a U$500,00 dependendo da época de categoria de quarto.

23. O Crestwood, o Wildwood Lodge, Stonebridge e o Timberline Condominiums tem os Studios, e apartamentos/casas de 1, 2, 3 e 4 quartos. Todos são ski in e ski out, mas pode ser que você fique com vista para a rua de trás e isso quer dizer que vai ter que andar um pouco até a pista. Todos muito bem localizados e vão de U$200,00 a U$2000,00 dependendo da época e do tipo de habitação. Estes são os indicados para se ficar em condomínios em Snowmass pela sua localização.

24. Ainda em Snowmass tem o Tamarack, Terracehouse, Willows, Laurelwood, Top of the Village e Lichenhearth que ficam próximos a base dos ski lifts. São condomínios que tem também de studios a apartamentos/casas até 3 quartos e vão de U$150,00 a U$1200,00 por dia.

25. Em Aspen agora vamos começar pelos Hotéis, e os de luxo. O Hotel Jerome é a alma de Aspen, com mais de 100 anos, serviço impecável, são 93 quartos de luxo, jacuzzi, ducha separada, mármore, restaurante, o J-Bar que é pequeno mas muito aconchegante e muito charme e também um fitness Center ótimo. Peca pela distância da montanha (Aspen Mountain) que está a 7 quarteirões, mas dá transporte de graça. Esse é o Hotel das estrelas, não é difícil encontrar alguém de Hollywood hospedado no Hotel. Diárias de U$240,00 a U$1750,00 dependendo da temporada e do quarto.

26. Outro Hotel é o Little Nell, único ski in e ski out de Aspen. São 92 apartamentos de luxo com TV LCD de 40 polegadas, DVD, internet wireless, lareira, travesseiros com pena e ganso, piscina e jacuzzi externas e um ótimo restaurante. Os preços vão de U$400,00 a U$1600,00 dependendo do período e quarto.

27. O San Regis de Aspen é da cadeia de Hotéis Sheraton e é a bandeira de luxo. São 179 quartos, piscina, jacuzzi, Spa, restaurante, etc. É um hotel upscale com se fala. A localização é ótima, a uma pequena caminhada da base da Aspen Mountain. As tarifas vão de U$300,00 a U$1500,00 dependendo da acomodação e do período.

28. Um ótimo Resort é o Grand Hyatt, um pouco mais afastado da montanha, mas com todo o luxo que um Hotel de cadeia pode oferecer. Tem studios e condos de até 4 quartos.

29. Vamos falar de acomodações de preço moderado. O Aspen Mountain Lodge que é um dos hotéis mais populares, bem localizado, quartos com 2 camas de casal, minibar, internet e jacuzzi externa. Os preços vão de U$140,00 a U$450,00 dependendo do período e do quarto.

30. O Hotel Aspen também é muito bem localizado, justo no preço, quarto padrão, piscina aquecida e café da manhã na diária. Custa de U$190,00 a U$580,00 dependendo do quarto e período.

31. Agora os Condos (condomínios) são vários, vamos começar com o melhor, o The Gant, bem localizado, são casas com lareira, terraço, pátio privativo, cozinha completa, Wi-Fi, concierge, front desk, jornal, transporte de graça. Os condos vão de 1 quarto e 1 banheiro a 4 quartos e 4 banheiros. Os preços vão de U$500,00 a U$4000,00 dependendo do período e do tipo de condo.

32. Aspen Square Condominiums, fica a poucos metros da gôndola da Aspen Mountain. É um condo com cara de Hotel, ótima localização. Pode-se ficar em studios e apartamentos com até 3 quartos, cozinha, lareira, internet e terraço. Tem também piscina e jacuzzi externa, fitness Center, concierge, front desk, etc. Os preços vão de U$250,00 a U$2000,00 variando por período e tipo de apartamento. É uma grande opção.

33. Molly Gibson Lodge, localizado a 3 quarteirões do centro com vários tipos de quartos, apartamentos de 1 ou 2 quartos, lareira, cozinha, café da manhã, etc. As tarifas vão de U$235,00 a U$600,00 dependendo do quarto e do período.

34. Para definir melhor os períodos e ajudar na sua agenda de viagens vamos comentar os períodos de preços na região:
Baixa temporada: 26 de novembro a 18 de dezembro
Feriados: 19 de dezembro a 03 de janeiro
Média Temporada: 4 de janeiro a 21 de janeiro
Alta temporada: 22 de janeiro a 20 de março
Os períodos podem variar de hotel para hotel.

35. Muito bom, já deu para você escolher a data da viagem, a Cia Aérea, o carro e o Hotel ou Condo. Agora chegou a hora de falar sobre pacote de ski. Isso é um pouco confuso por isso preste atenção, você como principiante tem que tomar aulas de esqui e para os novos esquiadores Aspen oferece pacotes vantajosos. Isso quer dizer que se você não for orientado e chegar a Aspen para comprar o ski lift, aula e equipamento, você vai se dar mal. Vai pagar mais. Procure na Monark o pacote para iniciantes (BEGINNERS), que já inclui tudo.

36. Vamos esclarecer melhor, o ski lift é a taxa que se paga para usar os meios de elevação nas montanhas, você vai receber um pequeno papel que deve ser pendurado no seu casaco, geralmente no zíper do bolso, que possui um código de barras que será acessado por fiscais nas gôndolas e lifts das montanhas. Já existe uma carteira com chip que não precisa passar no fiscal, com U$5,00 a mais por dia. Isso ajuda a não pegar fila em dias muito lotados. Individualmente estes passes custam até U$96,00 por dia (crianças U$62,00), ou U$504,00 para 6 dias (crianças U$300).

37. Agora o material ou equipamento, você vai precisar de botas, skis ou snowboards, bastões e se for o caso capacetes. Individualmente o aluguel deste equipamento custa U$35,00 por dia.

38. Escolinha. Você tem que se qualificar em níveis e a partir daí é dado o preço.

Nível 1 - Nunca Esquiei

Nível 2 - Consigo fazer pouca coisa como brecar e fazer curvas bem devagar, estou pronto para subir o skilift.

Nível 3 - Faço curvas sem parar, me dei bem no skilift, estou confortável em pistas verdes (as mais fáceis)

Nível 4 - Meus esquis estão sempre paralelos nas curvas, me sinto muito bem nas pistas verdes e acho que posso tentar mais desafios (pistas azuis).

Nível 5 - Estou sempre com meus esquis paralelos, me sinto bem nas pistas verdes e em algumas azuis.

Nível 6 - Estou muito bem nas em todas as pistas azuis, acho que posso ir para as pistas pretas (para experientes).

Nível 7 - Estou bem nas azuis e em algumas pretas com superfície lisa. Preciso controlar a velocidade.

Nível 8 - Consigo esquiar em azuis com bumps, faço curvas com pequeno raio e consigo esquiar nas pretas das quatro montanhas.

Nível 9 - As pretas estão bem fáceis. Estou trabalhando táticas e linhas nos terrenos extremos.

Nível 10 - Nos meus sonhos. As pitas double blacks estão no meu dia a dia.

Depois de se qualificar, fique sabendo que nos níveis de 1 a 4 você é um beginner (iniciante) e de 5 a 9 você é um avançado. Tome as aulas de grupo, são mais baratas e é muito legal você interagir com outras pessoas. Os preços vem em pacotes que vou falar a seguir.

39. Veja a tabela de preços dos pacotes de aulas que incluem o skilift, o equipamento e a aula: (para as crianças inclui também o almoço)

Adultos
Aulas privadas de 1 a 5 pessoas: U$605,00 por dia ou U$2850,00 para 5 dias.
Begginers: Nível de 1 a 4: U$169,00 (1 dia), U$352,00 (3 dias), U$125,00 (dia adicional).
Avançados: Nível de 5 a 9: U$139,00 (1 dia), U$119,00 (dia adicional).

Crianças
Beginners: (7 a 17 anos) Níveis de 1 a 4: U$113,00
Avançados: (7 a 12 anos) Níveis de 5 a 9: U$99,00
Avançados: (13 a 17 anos) Níveis de 5 a 9: U$94,00

Para menores de 3 a 6 anos existe pacotes diferenciados.

Os preços podem variar. Veja que vale a pena fazer o pacote considerando os preços em separado. Estes pacotes podem ser comprados direto com a Monark e retirados nas bilheterias de Aspen / Snowmass nas quatro montanhas.

40. Acho que é bom falar do tempo da viagem. Quantos dias ficar em Aspen? Bom acho que é bom ficar pelo menos 7 noites, o que vai dar 6 dias de esqui, isso porque no dia que você chega não vai restar muito tempo, os vôos de conexão vindos do Brasil chegam na hora do almoço. No dia da volta a situação é a mesma, os vôos saem na hora do almoço para conectarem em vôos com destino ao Brasil. Em 6 dias de esqui uma criança de 7 a 12 anos consegue entrar no Nível 1 e sair no Nível 4 ou 5. O adulto pode ter um desempenho até melhor, na menor das hipóteses igual.

41. Dia da chegada. Chegando ao aeroporto pegue suas malas, mostre a sua documentação na locadora de carros, a motorista pega o carro, faz o retorno e estaciona em frente a porta do aeroporto para carregar as malas. Isso facilita para que as pessoas não peguem o frio da chegada, quando o impacto é maior. Dirija até o seu hotel, descarregue, faça o check-in, guarde tudo no quarto e vá até a bilheteria de Aspen / Snowmass geralmente no pé de cada montanha. Não demore porque fechas às 16:45. Pegue todos os tickets, confira bem se tem o ski lift, os vouchers das aulas (1 por dia) e o voucher dos equipamentos constando todos os dias também. Daí vá direto para a loja que eles indicam (escrito no tkt) para alugar o equipamento. Geralmente quando se faz o pacote de aluguel de roupa junto com os ingressos e aulas, a loja que tem o acordo com o pacote é a Four Mountains Sports e ela está presente em todas as montanhas. Vá na mais próxima do seu hotel.

42. Alugar o equipamento é mais fácil do que se imagina. Informe a pessoa que lhe atende da sua experiência com esqui. Ele vai escolher a bota adequada e o esqui também. O bastão depende da sua altura e o capacete é fácil. A bota tem que ficar firme, mas não tão apertada. Você tem que sentir a ponta dos seus pés encostando levemente na ponta da bota, nunca apertado. Depois de esquiar, se estiver com alguma dor, volte quantas vezes for preciso para trocar de bota. Às vezes uma pequena dor num dia faz você perder um dia de esqui.

43. Depois de pegar os tickets e os equipamentos leve tudo de volta ao seu Hotel ou Condo. Veja a melhor maneira de guardar tudo, geralmente cada hotel tem onde colocar tudo durante a noite. Pode-se levar pro quarto ou até alugar na montanha um lugar por noite. Vá tomar o seu banho porque agora você vai querer comprar suas roupas não é? As lojas fecham as 21:00hs, você tem tempo.

44. Para comprar as roupas, aqui vão umas dicas. Uma camisa de manga comprida em cima da pele com tecido confortável, um casaco fino ou moletom com gola olímpica, e um casacão de neve com tecido impermeável, muitos bolsos, ajustes na cintura, nas mangas, gola olímpica e capus. Para a parte inferior, a meia de esqui (são todas iguais), nunca use 2 meias, a ceroula com tecido fino e confortável, a calça impermeável e com muitos bolsos. Importante e ver se a calça tem suspensórios ou passantes para cintos. Agora faltou o par de luvas que tem que ser impermeável também, o gorro também impermeável, os óculos de esqui (gogles) que são à prova de raios ultravioleta e se estiver muito frio compre também um protetor de nariz e boca, talvez um estilo balaclava que já cobre cabeça, orelhas, nariz e boca. Se o dia estiver quente nem deixe no hotel a ceroula e o segundo casaco (o do meio), mas não deixe de comprar porque quando esfria não é fácil. Ah! Barganhe mesmo, peça desconto, pesquise, vá e volte que você vai conseguir um bom negócio de até 40% de desconto.

45. Compre também o batom de manteiga de cacau. Tem em todos os lugares. Coloque um em cada bolso das pessoas e peça para passar o dia inteiro. O frio arrebenta os nossos lábios e este batom evita isso.

46. Tem gente que gosta de colocar uma barrinha de cereais ou de chocolate nos bolsos para garantir que não vai sentir fome durante o dia, embora todas as montanhas tenham restaurantes espalhados para os chocolates quentes e almoços.

47. Protetor solar. Não saia do Hotel sem passar no rosto mesmo nos dias de céu nublado.

48. Estude um pouco os mapas das pistas para ver onde você está, os lifts, restaurantes, pistas verdes, azuis e pretas.

49. Mais uma serviço que é prestado pela administração de Aspen / Snowmass é a informação sobre as condições de cada pista. Se você passar de manhã nos lugares de venda de lifts, vai encontra um mapa com as pistas que foram alisadas (groomed). Estas são mais suaves de se esquiar.

50. Você está no primeiro dia ainda, já pegou o carro, pegou os tickets, pegou o equipamento e agora pode ir ao supermercado fazer as compras de café da manhã e jantar se quiser. Em Aspen tem o City Market que fica no centro e em Snowmass tem um ótimo mercado também no Snowmass Center. Brasileiros adoram ir ao mercado de lá. Compre muuuuitos sucos e água, leite, achocolatados, pães, manteiga, philadelphia, biscoitos, chocolates, iogurtes, amendoins, cereais, etc. Aproveite e jante por perto mesmo e vá dormir cedo. O fuso ajuda na ida, enquanto no Brasil é meia noite lá são 8 da noite. O dia seguinte promete.

51. Acorde às 07:00hs. Regime militar mesmo. Depois da sua higiene, tome seu café da manhã, e comece a se vestir. Lembre-se de chegar ao pé da manhã para as aulas as 09:00hs. As crianças têm um local designado com muitos professores andando, procure um deles e fale da aula dos seus filhos e nível. Eles vão indicar o local para se ficar e um professor designado vai falar com você. Você recebeu um papel para preencher com seus dados como hotel, quarto, telefone, etc. Coloque este papel no bolso dos seus filhos para qualquer emergência. As crianças vão ficar até as 03:00 com o professor, vão almoçar com ele, tomar água quando quiserem, ir no banheiro, tomar chocolate quente. Tudo isso o professor resolve. Ah! Peça um professor que fale português ou espanhol. Depois pergunte onde é o encontro da sua aula, vá até o local se apresente e comece a sua aula. Geralmente o almoço é ao meio dia e a aula acaba as 15:00hs. Alguns lifts funcionam até as 16:00, aproveite esta hora a mais para aprimorar sua técnica ou para esquiar com a família. Vale a pena ver as crianças mostrando o que aprenderam no dia.

52. Durante o dia você vai pegar vários lifts e gôndolas, aproveite para puxar papo com os esquiadores e pergunte sobre as melhores pistas, montanhas, e destinos. Assim você forma sua base de esqui e de destinos para visitar no futuro.

53. Não deixe de se hidratar durante o dia. Às vezes no frio a gente não percebe, mas a perda de líquidos é enorme.

54. Primeiro dia se foi, que tal começar a conhecer os restaurantes de região? Vamos começar com o Boogies em Aspen. É um restaurante típico Americano com bons hambúrgueres e pratos. Interessante que fica em cima de uma loja de ponta de estoque numa esquina de Aspen, próximo à Gôndola. É um restaurante super popular e vale a pena conferir.

55. Mezzaluna - na mesma Rua do Boogies é um restaurante super tradicional em Aspen, com decoração clean este restaurante italiano oferece massas e pizzas, não deixe de jantar lá. Se você for jantar depois das 7 da noite é bom fazer reserva. Peça ao concierge do seu hotel.

56. Buenos Aires Fusion, pratos argentinos com carne de ótima qualidade em Aspen. www.bafusion.com

57. Hickory House em Aspen. Gosta de costelinhas no estilo americano? Então não deixe de jantar lá. http://www.hickoryhouseribs.com/ .

58. Dish em Aspen. Um restaurante americano moderno do antigo chef do Ritz Carlton Club. O ambiente é muito agradável, você entra por uma escada para um andar inferior com fogareiros acesos. http://www.dishaspen.com/ .

59. Pacifica em Aspen. Que tal um pouco de frutos do mar? http://www.pacificaaspen.com/ .

60. Little Annie´s em Aspen. Bom para famílias, não aceita reservas. Tem também costelinhas de porco, saladas, pastas e peixes. http://www.littleannies.com/

61. Brother´s Grille em Snowmass. Fica dentro do Hotel Silvertree, mas pode ser acessado pela pista de esqui para almoço. Tem carnes, pasta e pizzas. http://www.brothersgrille.com/

62. Village Steakhouse em Snowmass. Fica dentro do Wildwood Lodge e como o próprio nome diz é especialista em carnes. http://www.villagesteakhouse.com/

63. Il Poggio em Snowmass. Restaurante de massas, pequeno mas refinado. Tel 1.970.923 4292

64. Sage Restaurant em Snowmass. É um restaurante dentro do Snowmass club. Muito bom, faça reserva. http://www.snowmassclub.com/

65. Vale a pena conferir o Ruth´s Chris Steak House. É um upscale restaurant com música ao vivo 2 vezes por semana. Faça a sua reserva http://www.ruthschris.com/

66. Compras. Aspen tem muitas boas compras de roupas de frio com certeza. Mas também tem GAP, Polo Ralph Lauren, Gucci, Armani, Prada, boas joalherias e muitas galerias de arte.

67. Para eletrônicos não tem nada. Para se conseguir bons outlets e uma Best Buy você vai ter que dirigir por 2 horas até Grand Junction e Silvertorn. Veja antes as condições de gelo nas estradas.

68. Um ponto importante para famílias e amigos é a comunicação nas montanhas. O melhor seria usar rádios nextel com liberação para ligações nos Estados Unidos, é prático e ainda se pode falar com o Brasil. A segunda opção é comprar aqueles Walkie Talkies da Motorola ou da Cobra, não deixe para comprar em Aspen que não existe, opte pelos de maior alcance como 10 milhas ou mais. A terceira opção e mais cara é levar os próprios celulares que saem muito caro para conversar um com o outro por lá. Pode-se também comprar chips de telefones pré pagos dos EUA para falar por lá. É uma questão de segurança ter como se comunicar nas montanhas, não deixe de se equipar.

69. Estamos no fim das nossas dicas então vai um pouco de como se comportar nas montanhas. Imagine que as pistas estão sendo divididas entre pessoas com esquis, snowboards, cross country, telemark, e até pessoas com necessidades especiais. Então para que todas estas pessoas possam curtir seu tempo de montanha, temos que ter bom senso e seguir o código abaixo:

1. Sempre mantenha o controle
2. As pessoas que estão a sua frente têm a preferência
3. Sempre que começar a esquiar ou cruzar uma pista, olhe para cima para ver se não vem ninguém
4. Observe as placas e sinais. Não entre em nenhuma pista fechada (CLOSED)
5. Use os lifts com segurança
6. Não jogue nada nas pistas.
7. Ajude quem precisa de ajuda
8. Não esquie alcoolizado. Seja consciente e haja com responsabilidade.

70. Quer saber mais sobre as montanhas. Começamos por Snowmass:
http://www.aspensnowmass.com/images/dyn/trailmaps/jpg-High/sn.html


Temporada: 27 de novembro a 12 de abril
Horário dos lifts: os principais abrem as 08:30 e fecham as 16:00, atenção aos menores que abrem as 10:00 e fecham as 15:00hs.
Elevação da base da montanha: 2473 metros em relação ao nível médio do mar
Altura do topo em relação a base: 1343 metros
Área da montanha: 1267 hectares (cada hectare 10 mil m2)
Número de pistas: 91
Km de pistas: 237 km
Maior pista: 8,5km
Tipos de pistas: verdes 6%, azuis 50%, pretas 12%, experts 32%.
Precipitação anual de neve: 762cm
Lifts: 24
Capacidade de transporte dos lifts: 34,497 pessoas por hora
Ocupação na pista: 5 pessoas por hectare

 

71. Aspen Mountain
http://www.aspensnowmass.com/images/dyn/trailmaps/jpg-High/Ajax.html


Temporada: 27 de novembro a 12 de abril
Horário dos lifts: todos abrem as 09:00 e fecham as 15:30
Elevação da base da montanha: 2422 metros em relação ao nível médio do mar
Altura do topo em relação a base: 996 metros
Área da montanha: 272 hectares (cada hectare 10 mil m2)
Número de pistas: 76
Km de pistas: 103 km
Maior pista: 4,83km
Tipos de pistas: verdes 0%, azuis 48%, pretas 26%, experts 26%.
Precipitação anual de neve: 762cm
Lifts: 8
Capacidade de transporte dos lifts: 10,755 pessoas por hora
Ocupação na pista: 9 pessoas por hectare

 

72. Aspen Highlands
http://www.aspensnowmass.com/images/dyn/trailmaps/jpg-High/highlands.html


Temporada: 13 de dezembro a 05 de abril
Horário dos lifts: todos abrem as 09:00 e fecham as 15:30
Elevação da base da montanha: 2451 metros em relação ao nível médio do mar
Altura do topo em relação a base: 1108 metros
Área da montanha: 416 hectares (cada hectare 10 mil m2)
Número de pistas: 125
Km de pistas: 135 km
Maior pista: 5,6km
Tipos de pistas: verdes 18%, azuis 30%, pretas 16%, experts 36%.
Precipitação anual de neve: 762cm
Lifts: 5
Capacidade de transporte dos lifts: 6.500 pessoas por hora
Ocupação na pista: 5 pessoas por hectare

 

73. Buttermilk
http://www.aspensnowmass.com/images/dyn/trailmaps/jpg-High/butter.html


Temporada: 13 de dezembro a 05 de abril
Horário dos lifts: todos abrem as 09:00 e fecham as 15:30
Elevação da base da montanha: 2399 metros em relação ao nível médio do mar
Altura do topo em relação a base: 619 metros
Área da montanha: 190 hectares (cada hectare 10 mil m2)
Número de pistas: 44
Km de pistas: 34 km
Maior pista: 4,83km
Tipos de pistas: verdes 35%, azuis 39%, pretas 26%, experts 0%.
Precipitação anual de neve: 762cm
Lifts: 9
Capacidade de transporte dos lifts: 7.500 pessoas por hora
Ocupação na pista: 8 pessoas por hectare

 

74. Quer ver imagens ao vivo das montanhas? 
Clique aqui: http://www.aspensnowmass.com/onmountain/mountaincams.cfm



braztoa
embratur
iata
abav

Copyright © 2013 Monark Turismo - Todos os direitos reservados






Aguarde um momento enquanto
efetuamos o seu pedido


Powered by:


A sua sessão expirou


Ok